CIED Minho mostra mais-valias de projetos da região cofinanciados pelos fundos europeus

24 Novembro, 2020 José Ricardo Sousa 757 Sem comentários

Vitrine de projetos e produtos poderão ser vistas ao longo desta semana no Facebook do CIED Minho

O Centro de Informação Europe Direct Minho (CIED Minho) do IPCA, vai dinamizar ao longo desta semana uma nova rúbrica chamada de “Caminhos da Coesão” através de quatro pequenas entrevistas com algumas empresas e instituições do Minho.

O principal objetivo deste evento passa por exibir alguns projetos cofinanciados pela UE e que podem ser considerados como boas práticas pela mais-valia que traz para a sociedade e pelo impacto económico relevante na nossa região. Através destas entrevistas, o CIED Minho espera que os cidadãos fiquem com a real percepção do impacto da União Europeia (UE) no nosso quotidiano e da importância dos fundos europeus para o desenvolvimento de negócios de pequenas e médias empresas e para o desenvolvimento de produtos inovadores.  Estas entrevistas são direcionadas para o público em geral e podem ser visualizadas no Facebook do CIED Minho em (facebook.com/cied.minho).

Todos os projetos em exibição foram cofinanciados por um dos fundos da política de Coesão da UE: Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), Fundo de Coesão (FC) e Fundo Social Europeu (FSE).

Assim, esta rúbrica entrevistará Nancy Oliveira, responsável pelo projeto Namorarte, no dia 24 de novembro, às 19horas; José Canão, responsável pelo projeto Cognita, no dia 26 de novembro, às 19horas; Raul Fangueiro, responsável pelo projeto Fibrenamics Green, no dia 27 de novembro, às 12horas; e ainda, Maria José Fernandes, Presidente do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, no dia 27 de novembro, às 19 horas). O programa será moderado por Alzira Costa, Coordenadora do CIED Minho e Paulo Monteiro, Diretor da Antena Minho.

Os cidadãos e órgãos de comunicação social são convidados a assistir a esta “vitrine de produtos cofinanciados”

Onde posso assistir a estas entrevistas?

Facebook CIED Minho: https://facebook.com/cied.minho/