Europe Direct Minho organiza sessão para avaliar a execução do PRR no Minho

13 Abril, 2023 José Ricardo Sousa 300 Sem comentários

Pedro Dominguinhos (Presidente da Comissão Nacional de Acompanhamento do PRR) e Sofia Moreira de Sousa (Representante da Comissão Europeia em Portugal) são dois dos oradores desta sessão.

O Europe Direct Minho, projeto do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (em parceria com a Representação da Comissão Europeia em Portugal), promove no dia 17 de abril, pelas 15h00, uma sessão intitulada por “#NextGenerationEU: o PRR aplicado no Minho”, no Auditório da Escola Técnica Superior Profissional do IPCA (junto ao Altice Fórum Braga).

Esta sessão tem como principal objetivo informar os cidadãos e respetivos interessados sobre a aplicação e implementação do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) na região do Minho, a partir de um ponto de vista europeu, nacional e local. Pretende promover também uma troca de ideias entre os presentes sobre o modo como este instrumento financeiro está a ser implementado e os resultados obtidos até ao momento.

A conferência contará com a presença de Sofia Moreira de Sousa, Representante da Comissão Europeia em Portugal; Pedro Dominguinhos, Presidente da Comissão Nacional de Acompanhamento do PRR; Olga pereira, Vereadora da Câmara Municipal de Braga e Ricardo Costa, Presidente da Associação Empresarial do Minho.

A sessão é aberta ao público, mediante inscrição prévia através do link: https://bit.ly/prrminho

Os cidadãos e os órgãos de comunicação social são convidados a participar nesta sessão, na qual terão a oportunidade de expressar as suas ideias e questões ao painel de oradores.