Europe Direct Minho reúne antenas de informação europeia para abordar o futuro

    31 Maio, 2021 José Ricardo Sousa 32 Sem comentários

    No dia 28 de maio, o Europe Direct Minho organizou uma reunião virtual com as respetivas Antenas de Informação Europeia da região para dar a conhecer o novo projeto Europe Direct da Comissão Europeia e os principais objetivos do Europe Direct Minho para 2021. Estiveram presentes seis entidades que detêm Antenas de Informação Europeia na região, nomeadamente a Biblioteca Municipal de Amares (Amares), a Biblioteca Municipal Raúl Brandão (Guimarães), a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco (Vila Nova de Famalicão), a Associação Comercial e Industrial de Esposende (ACICE), a KERIGMA (Barcelos), e a Escola Profissional Amar-Terra-Verde (Vila Verde).

     

     

    A reunião ocorreu durante a manhã e foram abordados os objetivos a atingir durante os próximos anos, assim como esteve em debate a criação de novas metodologias que possam potencializar a cooperação entre o Europe Direct Minho e as respetivas Antenas de Informação Europeia.

    Da reunião, as entidades saíram com o espírito renovado e com enorme motivação para continuar a desenvolver um processo de divulgação de informação sobre os assuntos europeus.

    Related Projects It`s Can Be Useful